Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Nintendo é processada por infringir patentes de controle do Wii

Recommended Posts

São Paulo - Hillcrest Labs alega que Nintendo copiou tecnologias que permitem interação com TV e controle indicativo dos movimentos.

A Nintendo está sendo processada pela empresa Hillcrest Labs, que revelou nesta quarta-feira (20/08) o início da ação legal por infração de patentes relacionadas ao console Wii.

O processo, iniciado na International Trade Commission dos Estados Unidos e na Corte Distrital de Maryland, alega que a Nintendo copiou da Hillcrest Labs a tecnologia que permite aos usuários interagirem com mídias digitais na TV.

A Hillcrest Labs possui 29 patentes nesta área, e aponta que iniciou o processo para proteger seus direitos de propriedade intelectual.

A Nintendo, no caso, infringiu duas patentes - uma relacionada a um dispositivo de controle e indicação de movimento e outra a uma interface de navegação que organiza os conteúdos para a televisão.

A empresa não forneceu mais detalhes sobre o caso.

Enquanto isso, no Intel Development Forum, em São Francisco, um pesquisador mostrou uma tela interativa de 50 dólares que usa controle do Wii.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2008/08/2...ontrole-do-wii/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma grande briga mesmo esta das plataformas de entretenimento

Compartilhar este post

Link para o post

homem primata, capitalismo selvagem

haha boa...

Bom... se não tivesse feito o sucewsso que está, com certeza, nem se dariam conta do "invento" deles...

Compartilhar este post

Link para o post

homem primata, capitalismo selvagem

haha boa...

Bom... se não tivesse feito o sucewsso que está, com certeza, nem se dariam conta do "invento" deles...

Pra mim o Wii veio com a inovação do futuro. Meu filho irá falar assim para mim:"Papai, não acredito que seu video game era tão sem graça..."

se referindo a nao ter interatividade com o console como num Wii

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.