bastolla 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Ola fiz um site no dreamweaver criei uma tabela no phpmyadmin local no wamp5 conectei o bando no dreamweaver deu tudo certo funcionou local perfeitamente. o problema é o seguinte fiz ftp do arquivos do site para o servidor, criei o banco de dados e importei o sql que tinha criado local, pra ligar o banco no site, segui um tutorial que achei abri a conexão no dreamweaver e alterei o nome do banco o usuario e a senha so que no servidor onde ta escrito localhost nao sei o que eu coloco, me falar pra colocar o ip do servidor, mais nao sei se é isso, e se for que ip é esse. Só da erro quando tenta enviar algum contato pelo formulario da pagina da erro estou tentando alterar o usuario e senha do admin do site e da erro que diz + ou - isso Erro SQL: UPDATE command denied to user 'bastolla_banco2'@'localhost' for table 'template'. bastolla_banco2 é o nome do banco, peço ajuda de alguém uma luz por favor já tentei de tudo que eu pude e não consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Salve amigo....você precisa colocar o IP do seu provedor...(Local aonde a pagina esta hospedada). Mas você tbm precisa configurar a permissoes para leitura e escrita no seu banco Ok. Good Luck e seja bem vindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites