bastolla 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Ola estou tentando enviar um contato pela minha pagina mais so da erro com a seguinte mensagem: Error: SQL error: INSERT command denied to user 'bastolla_usuario'@'localhost' for table 'contato'. Sendo que bastolla_usuario é o nome de usuario e minha conexão esta configurada assim <?php # FileName="Connection_php_mysql.htm" # Type="MYSQL" # HTTP="true" $hostname_bastolla_sites = "localhost"; $database_bastolla_sites = "bastolla_usuarios"; $username_bastolla_sites = "bastolla_usuario"; $password_bastolla_sites = "*******"; $bastolla_sites = mysql_pconnect($hostname_bastolla_sites, $username_bastolla_sites, $password_bastolla_sites) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> alguem sabe por favor porque esta dando esse erro, qualquer coisa que eu va fazer no site que precise acessar o banco de dados da esse erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonobre 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Boa noite bastolla, tudo bem? Creio que seja por problemas de permissão. O código, aparentemente esta correto, porém o aviso é de impossibilidade de carregar dados no banco é de usuário não autorizado. Quando você faz um select isso tb ocorre? Abraços, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites