Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuche

Projeto supermercado

Recommended Posts

Olá galera

É o seguinte estou fazendo um site para uma rede de supermercado.

Gostaria da opnião de vcs.Sou novata e estou ficando maluca!!

Estou pensando o seguinte:

1- home: algo que abri-se sempre dando destaque a uma promoção tipo Carnaval.

2 - Em lojas queria tipo um organograma tipo (Caixa), e outros departamentos , que abre uma janela menor com foto e um breve texto.

Nossa Será que deu pra endenter??

OBs: Como eu tiro essa barra de rolagem do menu?

Enfim to precisando de ajuda!!! SOS, help... :blink:

supermercado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao tendi direito, entao irei direto no menua barra de rolagem aparece pq ele ultrapassa o tamanho da resoluç~`ao de quem esta visualizando o site, ok??Se você usa uma resoluç~`ao 1024x768, podenao aparecer, mas que usa menos que isso pode aparecer...melhor deixar assim... mas se você usa frame, tente mudar p/ ifame ou mude de lugar o menu... e etc...Va fazendo testes...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tmbém não entendi muito bem....Apenas te digo para tentares ver sites de outros supermercados (concorrentes e/ou ao mesmo nivel do qual tu irás fazer o site), analisares os pontos fortes e fracos e construires uma ideia base daquilo que queres....Ou então (sem ofensa :P ) explicares melhor..... ...tou na brinca....Além disso tens de definir quais os objectivos do site desta empresa, o que empresa quer com este site, o retorno do site....

Compartilhar este post

Link para o post

por que voce ta usando frames???? :blink: o topo esta com rolagem na vertical!!!!o texto tá torto !!!!socorro !!!!!! :o to brincando Tuche :lol: ta precisando de ajuda? me manda uma msg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.