tuche 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Olá galera É o seguinte estou fazendo um site para uma rede de supermercado. Gostaria da opnião de vcs.Sou novata e estou ficando maluca!! Estou pensando o seguinte: 1- home: algo que abri-se sempre dando destaque a uma promoção tipo Carnaval. 2 - Em lojas queria tipo um organograma tipo (Caixa), e outros departamentos , que abre uma janela menor com foto e um breve texto. Nossa Será que deu pra endenter?? OBs: Como eu tiro essa barra de rolagem do menu? Enfim to precisando de ajuda!!! SOS, help... :blink: supermercado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 Seguinte,Nao tendi direito, entao irei direto no menua barra de rolagem aparece pq ele ultrapassa o tamanho da resoluç~`ao de quem esta visualizando o site, ok??Se você usa uma resoluç~`ao 1024x768, podenao aparecer, mas que usa menos que isso pode aparecer...melhor deixar assim... mas se você usa frame, tente mudar p/ ifame ou mude de lugar o menu... e etc...Va fazendo testes...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkNeo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Tmbém não entendi muito bem....Apenas te digo para tentares ver sites de outros supermercados (concorrentes e/ou ao mesmo nivel do qual tu irás fazer o site), analisares os pontos fortes e fracos e construires uma ideia base daquilo que queres....Ou então (sem ofensa :P ) explicares melhor..... ...tou na brinca....Além disso tens de definir quais os objectivos do site desta empresa, o que empresa quer com este site, o retorno do site.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luigui 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 por que voce ta usando frames???? :blink: o topo esta com rolagem na vertical!!!!o texto tá torto !!!!socorro !!!!!! :o to brincando Tuche :lol: ta precisando de ajuda? me manda uma msg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites