tuche 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Oi Como posso corrigir esse erro? Quero tirar essa barra de rolagem do menu. obrigada supermercado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 scroll=noAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xxx_Paty_xxx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 poe na body da pagina que ta no iframe, no body, troca o body por ele <body scroll="no"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 Seguinte,Aqui, nao mostrou barra nenhuma!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Ele não está usando iFrame e sim frames. Apenas defina que o frame onde está o menu não use rolagem. Use a paleta de frames, selecione nesta paleta o frame correspondente ao seu menu, na mesma hora aparecera as propriedades do frame em questão. Onde tiver scroll, você deve definir "no" Se você quizer apenas cole o que está em vermelho no seu código, mas acho que deve tentar usar o DW para fazer isso....aprender é que está em questão....mas a mecânica é esta. Abaixo o código de sua página modificado: <frameset rows="81,*" cols="112,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="logo.htm"> <frameset rows="80*" cols="15*,653*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="leftFrame1" src="curva.htm" > <frame name="topFrame" scrolling="NO" noresize src="cima.htm" > </frameset> <frame src="menu.htm" scrolling="NO"> <frame name="leftFrame" noresize scrolling="NO" src="destaques.htm"> </frameset> Espero ter ajudado Abraço Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 :lol: Gente!!Muito obrigado, consegui arrumar, valeuuu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites