Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Sistema de Universidade

Recommended Posts

Bom dia pessoal tudo bem??

Tenho que elaborar um sistema para Universidade de Pós graduação...com os seguintes recursos:

Área do administrador: terá as opções para cadastro de professores e alunos, associar matérias e salas de atuação dos professores, cadastro de salas, matérias (disciplinas).

Será possivel atraves do sistema do administrador...citar informações de pagamento de mensalidades, caso haja algum atraso...uma mensagem de aviso é exibido assim que o aluno entrar no sistema.

Área do Professor: terá as opções de cadastros de notas para os alunos de sua sala, o professor só poderá colocar as notas de sua matéria, pois o sistema filtra no banco de dados essas informações, que é configurada pelo administrador.

Área do aluno: Terá as opções de visualizar as suas notas, faltas e documentos enviados para a sua sala pelos professores.

Opções adicionais: O administrador poderá cadastrar páginas para que os alunos acessem, e essas páginas poderam ser desenvolvidas e editadas on-line através de um editor de texto. O editor tem opções fundamentais como formatação dos textos e inserção de fotos, etc

Comunicação por Recados: os professores poderam enviar recados pessoais para somente determinados alunos ou para toda a sala de um só vez, , porem o envio é somente interno para os usuários, somente podera visualizar as mensagens os usuários destinatários.

Quanto vale um sistema desses? Não sei quanto posso cobrar...gostaria da opiniao de vcs..!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.