Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfteixeira

Contratos, Braim Storm, Quanto cobrar...

Recommended Posts

Fiz INFNET no Rio de Janeiro (hoje estou em Tocantins...numa obra de Usina Hidrelétrica) e tenho modelos de contratos, propostas de preços, especificações de sites, informações sobre projeto e arquitetura de sites, etc, etc...Além do mais hoje eu sou Técnico de Engenharia e Planejamento, mas já fui responsável pela Área de Contratação (elaborava contratos), Projetista, Diagramador, Produtor Gráfico e Programador Visual.Posso compartilhar tudo o que interessar a alguém que precise de ajuda, pois muito tenho sido ajudado nesse site e nesse fórum principalmente.Nada mais prazeiroso do que compartilhar, principalmente quando compartilham conosco... e sempre sem exigir nada em troca.O único problema é que algumas informações estão em mídia papel.Mas tenho as apostilas do INFNET (instituto renomado do Rio), livros da coleção A Bíblia de PHP, JavaScript, Flash MX, o livro Programing (vermelho e grosso pra caramba) do ASP, livros de Front Page, Lógica de Programação, etc, etc.No que eu puder ajudar, eu ajudo.Meu e-mail: rfonsecateixeira@terra.com.br e MSN (é melhor) rfonsecateixeira@hotmail.com.Renato Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria modelos de contratos, propostas de preços, especificações de sites, informações sobre projeto e arquitetura de sites. Preciso de algum modelo de contrato de atualização e/ou manutenção de web sites.Seria muito legal da sua parte postar aqui no fórum esses modelos seria uma ajuda grande para muitos e eu inclusive.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito legal da sua parte postar aqui no fórum esses modelos seria uma ajuda grande para muitos e eu inclusive.Abraços.

Isso mesmo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.