Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Pereira

[Resolvido] problemas com BETWEEN

Recommended Posts

galera!

tenho um sistema de busca aki na minha pagina asp.

ai eu uso o comando sql pra buscar e exibir os resultados que ue pedi...

"SELECT * FROM tabela WHERE campo IS NULL AND campo2 = '"& var &"' AND campodata BETWEEN  #"&dia&"/"&mes&"/"&ano3&"# AND #"&dia&"/"&mes&"/"&ano&"# ORDER BY campodata asc"

ai ele até exibe as informações mais meio erradas....

ta mo doidera pq na maioria das condições que o usuario seleciona atraves do combo ele exibe certo...

mais eu reparei que se ele por no ano de 2008 ele nao pode por dias entre 01 ate 08 ao mesmo tempo nas datas de pesquisa...

pq ele poe nesses dias ai e mesmo tendo o que mostrar no bd ele nao retorna valor nenhum :/

eu num to entendendo muito o que ele ta fazendo... o campo lá no BD ta cmo data/hora e ja tentei cmo texto... ja tentei troca as ordens tipo mm/dd/aaaa e nda... depende do que ele por lá nos combo de data ate exibi certo mais tem coisa que ele exibe errado :/

não da pra entender!! alguem tem alguma luz ai?? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvi aki...

o pessoal do PHP que é bem mais firmeza do que o pessoal do asp ja resolveu meu problema!!

ainda bem que programo em PHP e MUITO poco em asp...

so mandei ele busca assim yyyy/mm/dd

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi aki...

o pessoal do PHP que é bem mais firmeza do que o pessoal do asp ja resolveu meu problema!!

??

você postou em ASP e achou ajuda em PHP? hehe!, duplicando post? sendo que o problema poderia ser resolvido na área de Modelagem SQL!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.