Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

espiculo

[Resolvido] Gerar XHTML e CSS de um layout PSD

Recommended Posts

ola ..

fiz um layout no photshop .. agora queria converte ele para css e xhtml ... como que fasso isso ?? O photshop tem uma opcao para converte mais fica muito ruin fica muito grande as imagem .. e pessa muito o site .. o povo do templede moster faz em photshop ele converte em css e xhtml e fica muito bom e leve a pagina .. como que fasso isso ?? abracos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vale lembrar que exportar um layout pronto do Photoshop ou de qualquer outro programa que gere códigos prontos, os códigos sempre ficam poluídos, pesados, com coisas que não são necessárias, a melhor maneira seria exportar apenas as imagens e montar o XHTML e o CSS na mão mesmo, mas caso queira exportar do Photoshop, a melhor maneira de enxugar esses códigos seria na mão, organizando e ajustando ele, vendo o que não é necessário, enfim.

Qualquer coisa poste ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tem algum programa que faz isso :D .. porque voce acha varios site converte psd para css e xhtml ..mais 99 dolar ,, e eles manda de volta em 20 minuto :D .. 20 minuto eu garanto que nao consigo fazer um site css e xhtml ainda ser validado o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Se existir esse programa eu quero ele hehe.

Nunca vi algo parecido... e demoro é no minimo 1h30 para passar um layout para html (claro que nada muito arrojado)...

Compartilhar este post

Link para o post

Também dúvido muito que exista esse programa, ainda mais que monta o código tão perfeito a ponto de ser validado pelo W3C Validator. Se existisse todo mundo usaria ele e não montaria o código na mão, sendo assim não seria nem necessário uma desenvolvedor aprender XHTML e CSS, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Também dúvido muito que exista esse programa, ainda mais que monta o código tão perfeito a ponto de ser validado pelo W3C Validator. Se existisse todo mundo usaria ele e não montaria o código na mão, sendo assim não seria nem necessário uma desenvolvedor aprender XHTML e CSS, enfim...

Olha progress nao duvido q tal programa venha a existir nao viu. Se existe um "validator" é bem possivel criar um sistema que ja crie um código válido, porque nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha progress nao duvido q tal programa venha a existir nao viu. Se existe um "validator" é bem possivel criar um sistema que ja crie um código válido, porque nao?

Sei lá panta, eu acredito que não existiria algo que facilitasse tanto a esse ponto, pra ser validado os códigos precisam estar totalmente corretos, semântica correta, simplificações, enfim..

Inclusive fiz uma pesquisa pelo google, não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá panta, eu acredito que não existiria algo que facilitasse tanto a esse ponto, pra ser validado os códigos precisam estar totalmente corretos, semântica correta, simplificações, enfim..

Inclusive fiz uma pesquisa pelo google, não encontrei nada.

Quero dizer que tal programa é VIÁVEL mas nao afirmeir que existe ou nao.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

o existe mais .. so programador fodao tem ele .. e um desenvovedor do yahoo que criou e passo para seus amigos :D .. to tentando compra ele :D .. mais ta muito caro ... .. mais vai ajudar muito sites completamente perfeito .. e com muita imagem .. e abrindo rapido .. e o sonho de consumo .. :P

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tem algum programa que faz isso :D .. porque voce acha varios site converte psd para css e xhtml ..mais 99 dolar ,, e eles manda de volta em 20 minuto :D .. 20 minuto eu garanto que nao consigo fazer um site css e xhtml ainda ser validado o codigo

putz!! eu nem tava sabendo disso!! cobram US$99 pra escrever um código que é escrito por software?!!?!??

mas e se o layout for desenhado no PS mas quando for passado pra xhtml tiver aplicações em JS... ou ajax... como fica??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.