Dom_Diego 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Ae galera! o flash n eh muito minha area ( fico mais no 3D e Ps) mas trampo novo e aprendizagem nova hehehe, estou tendo que aprender a trabalhar com actions script, e to apanhando pacas( to vendo q vo t q compra o livro do dauton...) mas eh o seguinte: Estou fazendo a página de uma empresa de Web q está remodelando o seu site e ele eh todo em flash, na área de portifolio eles querem colocar uma IMG de um Site bem como uma Descrição do mesmo ao seu lado, mas se fosse colocar tudo isso no SWF ia fica muito grande entaum eu keria fazelo com dados externos tanto as IMGs quanto o texto eu sei faze isso quando coisas separadas mas n sei como fazer para mostralos simultaneamente alguém poderia me ajudar ? (essa eh a página q to fazendo pros caras: Destac Web & Design ) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Tipo tu cria um array e lista todas as imagens e outro pra listar os textos... mas tipo relacionando..imagem_array[0] = "site1.gif";imagem_array[1] = "site2.gif";imagem_array[2] = "site3.gif";imagem_array[n] = "site(n-1).gif";texto_array[0] = site1;texto_array[1] = site2;texto_array[2] = site3;texto_array[n] = site(n-1);Ai na hora de mostrar você chama só os elementos do array de mesmo índice.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dom_Diego 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 OK, eu Ateh entendi, mas tem como eu n precisar listar todos os textos e imagens ? tipo no codigo q eu vi do carneirinho uma vez pra imagens externas, tinha dentro dele um codigo pra q ele verificasse automaticamente ateh onde iriam as fotos, algo do tipo "foto"+i", n sei se eh assim q se escreve mas se tivesse algo desta maneira ajudaria muito, pois a intenção eh depois de pronto, n mexer mais no SWF, apenas nos arquivos externos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites