Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Cris Alves VS Pantoja

Recommended Posts

Olá pessoal, é com imenso orgulho e felicidade que declaro aberta a batalha dos Fractais com minha incrível amiga, Cris Alves. Ela é uma Fera no Fractal, será uma honra poder batalhar com ela, sei que aprenderei muito com essa mestra. :grin:

^^

REGRAS:

|| Participantes ||

Imagem Postada VS Imagem Postada

|| Rounds ||

de 1 a 5 (Iniciando por Pantoja)

de 1 a 5 (Iniciando pela Cris)

Total 10 Rounds.

|| Imagem ||

Formato Wallpaper Widescreen: 1680 por 1050 px | Jpg 70% de compressão.

|| Objetivo Principal ||

Fazer uma arte fractal derivada de seu oponente. Pantoja irá iniciar uma arte fractal, ao terminar, passará os parametros por email para sua adversária e ela deverá, sem trocar de formula, criar uma nova arte e assim feito, deverá novamente repassar todos os parametros para seu oponente fazer o mesmo e assim sucessivamente.

A Cada round será postado uma imagem JPG que deverá conter, em algum lugar da imagem, o numero do Round Atual, bem como o nome dos participantes e caso queira fica facultado o uso da expressão "Fractal Battle" ou "A Batalha dos Fractais"

|| Prazo máximo para cada Round ||

3 dias corridos.

Bem é isso amiga, caso eu tenha esquecido de algo por favor me avise por aqui ou pelo MSN para que possamos ajeitar o mais rápido.

Espero que o pessoal do iMasters curta essa Battle.

Abração

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuu

First Post ^^

Boa iniciativa essa!

vou acompanhar!

Título editado!

ps: ela já é do fórum?

Que bom que gostou Felix e obrigado pelo Titulo. ^^

Sobre Ela ser do Forum ela nao era. Nao sei se ja se cadastrou, mas ela disse que faria.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Caraa.. Que show uma batalha de fractais, muito massa mesmo, curti essa idéia, espero que esteja realizando sempre por aqui panta!

Nossa, e já iniciou a batalha arrebentando em panta, gostei muito desse fractal, já me aproveitei dele aqui e salvei de wallpaper, adoro essas cores quentes.

Aguardo o fractal da Cris.

Tô numa ansiedade só para ver os fractais dessa batalha, eHUADaHUDah! :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

huhu, esse desafio promeete heim!!!

Vou acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Caraa.. Que show uma batalha de fractais, muito massa mesmo, curti essa idéia, espero que esteja realizando sempre por aqui panta!Nossa, e já iniciou a batalha arrebentando em panta, gostei muito desse fractal, já me aproveitei dele aqui e salvei de wallpaper, adoro essas cores quentes.Aguardo o fractal da Claudia.Tô numa ansiedade só para ver os fractais dessa batalha, eHUADaHUDah! :clap:

Brigadaum Progress.^^E você nao sabe a minha ansiedade como está. :thumbsup:

huhu, esse desafio promeete heim!!!Vou acompanhar

Promete uma massacre da Claudinha neu isso sim. Pena que ela fechou a galeria dela no DA senao vcs veriam que nem tenho chances.Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que ela fechou a galeria dela no DA senao vcs veriam que nem tenho chances.

Ahh, agora fiquei curioso pra ver o DA dela! :cry:Tô no aguardo do fractal dela para essa batalha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que ela fechou a galeria dela no DA senao vcs veriam que nem tenho chances.

Ahh, agora fiquei curioso pra ver o DA dela! :cry:Tô no aguardo do fractal dela para essa batalha aqui.

Tb to amigo. Em breve ela aparecerá.^^

eu tbm, e pq ele fechou a conta?

Fechou por razoes pessoais que desconheço. Ela me disse que foi por motivo pessoal e eu a respeitei e nem procurei saber o pq. A hora que ela se sentir a vontade para falar pessoalmente ou publicamente saberemos.^^Cris, Estamos a sua espera hein... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇAO!!!

Tenho que me desculpar com minha mais nova amiga CRIS ALVES pelo grande equivoco que cometi. Tenho uma amiga pessoal chamada CLAUDIA ALVES e não sei como eu escrevi na battle o nome trocado. Os nomes até que se parecem tudo bem, mas foi uma falha monstruosa. Queria me desculpar de verdade pela grande gafe que cometi.

Peço desculpas em público a minha querida CRIS ALVES. Desculpe minha amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até achei estranho que você falava Cris invés de Claudia...

Já mudei o título...

Mas erros são cometidos mesmo, principalmente com nomes tão parecidos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu sou a Cris, tenho 19 anos e moro no interior de MG e faço faculdade de filosofia e estudo.

Crio fractais e arranho um pouquinho no ps (bem pouquinhos rsrs)

Desculpem a demora em postar mas estou tendo dias super corridos e inclusive agora estou atrasada (por isso a apresentação tão corrida)

Só pra matar a curiosidade de vocês postei rapidamente alguns fractais no carbonmade.

Bem gente, desculpe pelo poste corrido e a noite estarei aqui com mais tempo pra conhecer um pouco de vocês também.

Agradeço ao Pantoja pelo convite e quanto a troca de nome, isso já aconteceu comigo também e não é nada demais. Imagem Postada

Um beijo a todos e espero que gostem das minhas artes!!! Imagem Postada

http://arguiafractals.carbonmade.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Arguia (Cris), seus fractais são ótimos, estou impressionado com a qualidade deles!

Parabéns mesmo, você manda muito também, e estamos no aguardo do seu fractal para a batalha! :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa!! Imagem Postada Muuito booons os seus fractais Cris! Parabéns :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gente, demorei um pouquinho a fazer a arte devido a uns problemas que tive que consumiram boa parte do meu tempo, mas aqui estou!

Tentei fazer um fractal mais futurista, mas que mantivesse alguns traços mais suaves pois gosto bastante disso. Espero que gostem e pretendo melhorar a cada round!!!

Um bjo a todos! Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amiga tudo bem?

Começou ja arrebentando hein... e tava escondendo o jogo falando que fez uma coisa +- no MSN ne? ta bom sei sei..

eu ja to aki quase terminando a minha do 3º round... amanha eu posto.

Beijos e boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.