Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Godoy

barra de rolagem

Recommended Posts

Olá Pino, obrigado por responder.

Já havia visto esse tutorial e sem querer desmerecer seu autor, achei que ele não conseguiu explicar muito bem, e o link para o arquivo FLA está quebrado, se você conhecer algum outro que possa me indicar agradeceria, pois já me matei de pesquisar na internet mas ñ achei exatamente o que eu queria.

A rolagem em si e os botões up e down já consegui fazer, o que falta mesmo é o botão drag.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pino, obrigado por responder.

Já havia visto esse tutorial e sem querer desmerecer seu autor, achei que ele não conseguiu explicar muito bem, e o link para o arquivo FLA está quebrado, se você conhecer algum outro que possa me indicar agradeceria, pois já me matei de pesquisar na internet mas ñ achei exatamente o que eu queria.

A rolagem em si e os botões up e down já consegui fazer, o que falta mesmo é o botão drag.

Obrigado

Fala Eduardo, beleza?!

Esse primeiro tutorial não me ajudou..

Mas esse outro aqui ó: http://www.mxstudio.com.br/flash/scrollbar...s_e_textfields/

Achei bem explicadinho! Dê uma sacada nele, não tem o source file (.fla) mas tá explicadinho e tal cara...

Dê uma olhada.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Uriel beleza??

Esse link está dando página não encontrada. Será que você poderia arrumar pra mim?? Estou precisando mto desse tutorial.

Obrigado

Fala brother, beleza sim!

Saca ele aí de novo:

Barra de Rolagem com MC e Texto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.