Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Galera seguinte a duvida agora é: Eu tenho 11 radio sim e 11 não... Preciso fazer um JavaScript de que quando o primeiro for checado em sim... Todos os outros tbem serão sim Automaticamente... E se checar em não deixar ele responder todos... se alguem puder me ajudar... Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Ninguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 bom tenta mais ou menos assim function seleciona_radio(vlr) { } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 bom tenta mais ou menos assim function seleciona_radio(vlr) { if (vlr.checked == true) { document.NomeForm.RadioNao.checked = true; } } <input type="radio" onclick="seleciona_radio(this.value)">acredito q seja mais ou menos isso q você ker neh...mas ai eu fiz em javascript... ai eh so você repetir a linha dentro do if mudando o nome dos radios.. essa eh uma ideia.... naum sei se vai funcionar como você espera. espero ter ajudado... abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Não entendi muito bem... Mais vo tenta fazer apartir desse exemplo seu... Obrigado, Qualquer duvida volta a postar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Não entendi muito bem... Mais vo tenta fazer apartir desse exemplo seu... Obrigado, Qualquer duvida volta a postar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Bom preciso mesmo de um JS ki ao preencher a primeira pergunta com sim ele automaticamente preenche todas as outras perguntas com sim, mas si o caso for não ele continua preenchendo normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 bom... se você ker desmarcar eh soh colocar um if i inverter pra false a palavra ture.... e pra desmarcar todas eh so colocar document.NomeForm.RadioNao.checked = true; uma para cada radio.... tipo..... document.NomeForm.RadioNao1.checked = true; document.NomeForm.RadioNao2.checked = true; document.NomeForm.RadioNao3.checked = true; document.NomeForm.RadioNao4.checked = true; e assim vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 será ki tem como faze um do while que ficasse testando se o primeiro radio foi preenchido e se sim ele preencha os outros Bom eu sei a logica mais num sei passa pro JS =( Bom TIPO ASSIM! do while radio.checked = true { radio2.checked = true radio2.checked = true ... } Mais eu menos isso... Acho ki deu pra entende! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 será ki tem como faze um do while que ficasse testando se o primeiro radio foi preenchido e se sim ele preencha os outros Bom eu sei a logica mais num sei passa pro JS =( Bom TIPO ASSIM! do while radio.checked = true { radio2.checked = true radio2.checked = true ... } Mais eu menos isso... Acho ki deu pra entende! Mi desculpe mas acho ki naum entendi o q você ker fzr naum..você ker checar todos os radios antes de selecioná-los??? eh isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Bom é assim... Quando o usuário responder a primeira pergunta da enquete vai acontecer a magica... Tpw se ele resp sim, automaticamente todas as outras serão sim tbem... Então keria q se quando ele responde-se sim as outros já ficasem sim tbem... vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Bom cara você pode tentar usando a função ki postei como ideia... veja bem:: você faz primeiro o form.. <form name="form" action="pagina.php"> <input type="radio" onclick="seleciona_radios(this.value)" name="f_sim_nao1" value="S"> Sim <input type="radio" onclick="seleciona_radios(this.value)" name="f_sim_nao1" value="N"> Nao <!-- depois coloca os outros radios--> <input type="radio" name="f_sim_nao2" value="Sim"> Sim <input type="radio" name="f_sim_nao2" value="Nao"> Nao </form> depois cria um script q vai colocar os check nos valores certos de radio.. function seleciona_radios(vlr) { d= document.form; if(vlr=="S") { d.f_sim_nao2.checked = true; } else { d.f_sim_nao.checked = false; } }ai você vai colocando dentro do if os nomes dos outros radio tbm..se você ktiver 20 radios você vai repetir d.f_sim_nao2.checked = true; mudando apenas o nome do radio 20 vezes... espero ter ajudado.... abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Code Up! 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Opa vlws mano... Muito obrigado mesmo pela ATENÇÃO.! uhuuuLlL.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites