Takak 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Ola, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar estou fazendo esse topo no FLASH mais não sei como ficar passando as imagem ai dentro essa imagem desse predio vai subir e descer e depois trocar a imagem só não sei como faz isso alguem se habilitaria a me ajudar Takak Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 poe 1 movieclip por tras e uma mascara na frente (lembrando que a area da mascara é a area que a imagem ira aparecer) ai tu faz o movimento do movieclip de tras andando, se quiser faço um exemplo pra tu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Takak 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 se for possivel ai pra você fazer pois tentei aki e não deu certo, mais acho que estou fazando algo errado Takak Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 se for possivel ai pra você fazer pois tentei aki e não deu certo, mais acho que estou fazando algo errado Takak No help do flash tem um exemplo de imagem panoramica que se encaixa exatamente como você quer. abs help-F1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Takak 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Valeu cara nada como o F1 pra ajudar a gente de vez em quando Takak Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites