CAROL DINIZ 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Bom, gente..primeiro post meu...é o seguinte; meu pc veio c linux, mas instalei xp professional.fui instalar o jogo the sims 2,e aparece um erro de drivers,e do directx9.estou enviando os dados p me ajudarem,informando os procedimentos q devo realizar,se no meu caso tem como somente baixar driver,ou comprando outra placa de video,já q precisei baixar o belarc p encontrar os dados..não entendo quase nada de pc...obrigada desde já... :wacko: Board: Semp Toshiba STI 910090 4.1 Bus Clock: 200 megahertz BIOS: Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG 03/25/2007 É UM PENTIUM 4,HD 80, 512... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Bom, gente..primeiro post meu...é o seguinte; meu pc veio c linux, mas instalei xp professional.fui instalar o jogo the sims 2,e aparece um erro de drivers,e do directx9.. Olá CAROL DINIZ, seja bem vinda ao Forum Imasters, vamos por parte, você formatou o pc que veio com Linux e colocou o windows xp foi isso mesmo? depois que você instalou o xp foi logo instalando o jogo que por sua vez apareceu um erro de drives... é isso mesmo? Bom, Carol você tem que verificar para nós se está faltando instalar algum drives, como Video, audio etc... Veja isso para nós, vá lá em Propriedades do Sistema, depois Hardware, e Gerenciador de dispositivo e veja se tem algum drives com ponto de exclamação amarelo, conforme mostra a foto que postei logo abaixo, só que nessa foto que coloquei não está faltando nenhum drive: Ha! não veio nenhum cd junto com os drives de sua placa mãe? Fico na espera.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites