Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DnLcSt

Qual o melhor windows na sua opinião?

Recommended Posts

Melhor - Windows XPQualidades - Não trava, não tem bugs e não trava tanto qto os antigo (blue screen), é facil de mexer e tem uma shell bonita.Defeito - Precisa de uma máquina boa e memória legal pq se não fica lento, ou seja, é pesado.Eu acho mto bom... faço tudo na boa aqui, nunca me deu dor de cabeça. Mais eu sou mais o Win XP Profissional, o Home Edition eu não gosto não.[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, no caso do Windows não existe o melhor e sim o menos pior.

É verdade... :D

O que posso te dizer é que se você não vai usar o computador para jogos então sem dúvida use o 2000 porque é o mais estavel de todos e você tem a opção na hora da instalação de escolher entre FAT32 ou NTFS.

Concordo...Como uso pra tudo, acho o XP melhor por isso, funciona bem com tudo... tendo maquina pra rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda naum usei, mas meu amigo que trampa com o 2003 server disse que eh o windows mais animal que jah fizeram......eh extremamente seguro e talz.......eu gosto do xp....mas acho que vou colocar um linux no meu pc.......talvez....o problema do xp eh que num roda programas antigos como jogos classicos e talz......ma fora isso eh bem prático......

Compartilhar este post

Link para o post

Windows ME .. é o melhor... :rolleyes:   .. eheheheh

Pois, se formos daquelas pessoas masoquistas (eu :D ) que gostem de iniciar o OS e obter erros e ecrãs azuis, após iniciar um simples HL Counter-Strike obter ecrã azul e crashar... isto durante 4 anos...Ah, Não aconselhado a pessoas nervosas ou à beira de suicidio....

Compartilhar este post

Link para o post

Windows ME .. é o melhor... :rolleyes:   .. eheheheh

Pois, se formos daquelas pessoas masoquistas (eu :D ) que gostem de iniciar o OS e obter erros e ecrãs azuis, após iniciar um simples HL Counter-Strike obter ecrã azul e crashar... isto durante 4 anos...Ah, Não aconselhado a pessoas nervosas ou à beira de suicidio....
Podi crer!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu último windows ficou quatro meses ligado direto, só ligando de manha e hibernando de noite, nunca precisei dar um boot completo, e tela azul não lembro de ter visto a mais de ano... Mas cada um tem o windows que mereçe :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentários galera, acabei optando pelo Windows 2000 Profissional, e pra variar já apareceu um pequeno problema, pequeno não, gigante, a placa de som não está fonunciando, agora mudo o tópico para: "Minha placa de som não fonuncia, help meee!!" eehhehe vou tentar resolver isso logo, se alguém tiver alguma dica para ajudar ficarei grato.Abraços! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.