Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdir calixto

asp to exe

Recommended Posts

Alguém aqui já usou o programa ASP to exe?

Ele gera um arquivo execultável do site que você faz em ASP, e roda em qualquer máquina sem a necessidade de ter um Pws ou ISS na máquina em que você vai rodar, porém o bd fica acessível, eu tentei colocar uma senha no BD porém quando vou testar o execultável da o seguinte erro.

ERRO QUANDO UTILIZADO SENHA NO BD.

ASP server finds errors during running ,

the followings are details for the errors :

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers

Error Code :0x80004005

Error source :conn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.Mappath("clientes.mdb")

Error Description :[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Senha inválida.

File Name :C:\Documents and Settings\valdir\Meus documentos\PC-CD LISTA\programa\buscando.asp

Line No :16

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia cara eu já usei sim o ASP TO EXE, mas ñ tava conseguindo xcom o banco de dados ... tbm, uma dica q foi passada pra mim seria colocar o banco de dados na raiz ... mas eu ñ testei isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia cara eu já usei sim o ASP TO EXE, mas ñ tava conseguindo xcom o banco de dados ... tbm, uma dica q foi passada pra mim seria colocar o banco de dados na raiz ... mas eu ñ testei isso

O meu funcionou normal, porém se eu colocar uma senha no BD ai que da esse erro descrito acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem converter em EXE o código funciona normal, mesmo com SENHA?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.