Switch 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Pessoal, http://www.innocean.com/EngMain.asp Vão em algum menu e reparem a forma como abre o texto, é um alpha em degrade. Como eu faço isso via alpha, atualmente uso alpha atraves do MC Tween Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ma-h 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 o.o ta falando tipo o about us ? q da uma sumidinha? ou o texto quando abre o vermelho e amarelo ? .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Oi, entra em CEO MESSAGE, repara que o texto tem um alpha, mas não é nele todo, é de cima para baixo, esse efeito que eu gostaria de fazer via AS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ma-h 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 hum...to aprendendo alpha agora =/ mas legal o efeito, também gostaria de saber.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Rpz pelo que eu vi é apenas alpha e brilho posso estar errado mas foi o que percebi. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Mas o que eu quero saber, é como fazer ele de cima pra baixo, na ordem, como se fosse uma mascara entende, só que via AS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Mas o que eu quero saber, é como fazer ele de cima pra baixo, na ordem, como se fosse uma mascara entende, só que via AS. Ai nao sei talvez aplicar o alpha e aplicar junto com um setMask, ai simularia o efeito de cima pra baixo. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Via timeline eu desconheço. Você pode fazer mascara com alpha via AS (tanto no 2 como no 3). - Crie dois movie clips - em ambos, você tem que marcar a opção "Use runtime bitmap caching" ou alterar essa opção via AS. - no MC que vai ser a mascara, aplique o efeito de alpha com cores ou até mesmo imagens com alpha desejado. - coloque os nomes de instancia corretamente - depois, via AS, é só indicar quem vai ser mascara de quem AS2-------------------- alvo.setMask( mascara ); AS3-------------------- alvo.mask = mascara; @braços e fique com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites