julianaBH 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 como faço para configurar a area de trabalho dos usuarios para que eles acessem somente determinados aplicativos e os arquivos sejam gravados no servidor e as conversas do msn skype sejam arquivadas no servidor?? obrigada rosendo@acesso.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Nossa... é muita coisa... http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...d=4&resumo= Espero que para começo ajude... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianaBH 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 obrigada pela ajuda porem nao eh isso que eu quero.. eu quero eh configurar as estacoes de trabalho para que os usuarios nao possam alterar nada nao possam instalar programas.... somente possam acessar o servidor nas condicoes pre estabelecidas e configuradas por mim... Obrigada.. rosendo@acesso.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Bom... você pode coloca-los em um Domínio, e determinar GPOs para usuários... a nas estações, só quem tiver poder de Administrador vai pode realizar certas tarefas... Desculpe se não estou ajudando hehe ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites