techno 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Daeh galerinha!!! Todo na Paz??? Bem, to com uma mega pulga atras da orelha! Li aqui ja alguns Tópicos e tals, vi uns na net (inglês), mas não consegui executar o LightBox no AS3!! Alguem aeh poderia dar uma explicação no Código de AS3, como que eu link o Botão do meu flash pra acionar o LightBox!!! Eu ja tenhu a pagina Html certinha com os codigos do LightBox, junto com o Script: <script type="text/javascript"> function LightboxDelegate(url,caption) { var objLink = document.createElement('a'); objLink.setAttribute('href',url); objLink.setAttribute('rel','lightbox'); objLink.setAttribute('title',caption); Lightbox.prototype.start(objLink); } </script> .... mas no arquivo Flash, eu não estou conseguindo linkar mesmo!!!! Helpa aeh pra quem souber, pois so achei em AS2! Se alguem souber tbm de um exemplo .Fla, fico grato! Vlw Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 testa assim: function onClickevent:MouseEvent):void { // cria a string com o javaScript var js:String = 'java script:LightboxDelegate("www.site.com", "titulo");'; //cria o objeto com o comando var pagina:URLRequest = new URLRequest(js); //abre a pagina na mesma janela do navegador navigateToURL(pagina, "_self"); } botao_btn.addEventListener("click", onClick); o "'java script" que tem ali no código tem que ser tudo junto: "'javascript", é que o fórum separa, mas você teve deixar junto no código []´s []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Daeh Brother... Tentei esse codigo aeh, mas deu erro... você fez assim e deu certo??? Por acaso teria o .FLA?? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Eu fiz como teu condio esta (juntei o JavaScript), mas deu um erro... entaum tentei adapta-lo assim: fotos_index.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, onClick); function onClick(evt:MouseEvent):void { //trace(evt.target.name); if(evt.target.name =="index1_mc"){ // cria a string com o javaScript var js:String = 'java script:LightboxDelegate("lightBox.html", "titulo");'; //cria o objeto com o comando var pagina:URLRequest = new URLRequest(js); //abre a pagina na mesma janela do navegador navigateToURL(pagina, "_self"); } } Porem, ao testar na pagina gera esse erro: SecurityError: Error #2051: Security sandbox violation: file:///E:/techno/Private/Flv_swf/index3.swf cannot evaluate scripting URLs within file:///E:/techno/Private/Flv_swf/lightBox.html (allowScriptAccess is ). Attempted URL was java script:LightboxDelegate("lightBox.html", "titulo");. at global/flash.net::navigateToURL() at index3_fla::MC_homefotos_45/onClick() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 você esta tentando no navegador mesmo ? ou só abrindo dentro do flash? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Então brother, eu tentei no proprio Flash... como tbm tentei no navegador tbm... e em nenhum rolou!! =/ Que coisa.. rs***** Se você conseguiu, tem como me passar um exemplo ?? qqr coisa olha meu e-mail techno13@uol.com.br abraços e obrogado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Que fodssss.... Ninguem sabe aeh, como fazer issu??? =( Preciso deu uma luz e um EX.. hehehe ajuda a eh povo!!! Lightbox as3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites