Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raguiar

problema com <input name="imagem" type="file"

Recommended Posts

Senhores,

Estou tendo problemas com <input name="imagem" type="file"

eu tenho uma rotina que faz uma pesquisa no banco e retorna um valor, porem quando eu uso <input name="imagem" type="text" funciona bem

exemplo:

<input name="imagem" type="text" id="edtimagem" size="50" <%if request("codigo") <> "" then%>value="<%=trim(rs("IMAGEMPATH"))%>" <%end if%>style="color : #666666; background : #FFFFFF; border-top : 1px solid; border-bottom : 1px solid; border-left : 1px solid; border-right : 1px solid; border-color : #6498C0; font-family : Verdana,tahoma,Arial; font-size : 9px; font-align"></td>

Porem quando eu uso <input name="imagem" type="file" não funciona.

Exemplo:

<input name="imagem" type="file" id="edtimagem" size="50" <%if request("codigo") <> "" then%>value="<%=trim(rs("IMAGEMPATH"))%>" <%end if%>style="color : #666666; background : #FFFFFF; border-top : 1px solid; border-bottom : 1px solid; border-left : 1px solid; border-right : 1px solid; border-color : #6498C0; font-family : Verdana,tahoma,Arial; font-size : 9px; font-align"></td>

Porem eu preciso que seja type="file" como faço para pegar um valor do banco e colocar em um em um <input type='file' ??

Grato

Rubem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhaahua ... ñ dá para você passar um valor dentro um campo do tipo file ... Brother fiz um upload de imagens e tava querendo passar o valor do banco em campo tipo file, mas acontece q ñ aceita valor nesse campo ... Achei uma solução excelente em JS qd o usuário passa o mouse em cima do campo ele vê a imagem cadastrada nesse campo ....

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não dar mesmo, mais essa solução do Xavier eu gostei, de um javascript, geralmente eu coloco um tumb ao lado do campo file para o usuário ver a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

hauhaahua ... ñ dá para você passar um valor dentro um campo do tipo file ... Brother fiz um upload de imagens e tava querendo passar o valor do banco em campo tipo file, mas acontece q ñ aceita valor nesse campo ... Achei uma solução excelente em JS qd o usuário passa o mouse em cima do campo ele vê a imagem cadastrada nesse campo ....

Certo, e como eu implemento esssa solução ?? voce tem algum exemplo ??

Compartilhar este post

Link para o post

e se você puxar pra dentro do

value="<%=rs("xxxx")%>"

??

você só quer puxar o texto do caminho, certo ???

Ola Marcos,

não entendi o sua pergunta. Mais o que eu quero e continuar usando type="file"

a minha linhda de comando estar assim:

<input name="imagem" type="file" id="edtimagem" size="50" <%if request("codigo") <> "" then%>value="<%=trim(rs("IMAGEMPATH"))%>" <%end if%>style="color : #666666; background : #FFFFFF; border-top : 1px solid; border-bottom : 1px solid; border-left : 1px solid; border-right : 1px solid; border-color : #6498C0; font-family : Verdana,tahoma,Arial; font-size : 9px; font-align"></td>

preciso mostrar no <input name="imagem" type="file" o caminho guardado no campo da tabela.

Se voce souber uma maneira, vou ficar muito grato

Rubem

Compartilhar este post

Link para o post

Brother funciona assim ... com tipo text você consegue fazer isso ::

<input type="text" name="imagem" value="<%=trim(rs("IMAGEMPATH"))%>" >

campo do tipo file ñ aceita value ... você só quer mostrar o caminho ... pra isso você pode inserir na própria tela, ou alguma outra solução ...

Compartilhar este post

Link para o post

campo do tipo file ñ aceita value ... você só quer mostrar o caminho ... pra isso você pode inserir na própria tela, ou alguma outra solução ...

Valeu Jack, eu ja tinha visto isso...mais muito obrigado pela sua atenção...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.