Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarope

Barra de Rolagem

Recommended Posts

Pessoal, Boa NoiteGostaria de saber se existem algum meio de deixar a barra de rolagem fina, com se fosse uma linha na vertical, porém os extremos (pontos de cliques para rolar) seria feito em imagemSou grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa NoiteGostaria de saber se existem algum meio de deixar a barra de rolagem fina, com se fosse uma linha na vertical, porém os extremos (pontos de cliques para rolar) seria feito em imagemSou grato

XiiiiiiAcho que não me expressei bem

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,No browser, nao tem jeito, somente mudar a cor da barra de rolagem, ok??Agora, fora do browser, tem jeito... pode ser o mais usado que é em dhtmlPelo iframe, nao sei, ele fica igual à barra do browser... e me parece que nunca tentaram isso de afinar...So pelo dhtml ou na melhor das hipoteses... em flash![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Não!É que não tem geito...

E no caso do Iframe?Tem como fazer esse esquema?
Infelizmente não.Não sei se tem como fazer em flash, pode até dar certo..Da uma passadinha lá e pergunta pra galera, só tem fera!heheht+

Compartilhar este post

Link para o post

você se refere a do navegador, ou de "objetos" dentro da janela ? Se for do navegador, eu desconheço, caso co´ntrário, existem extensões do dw que fazem isso pra você...Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.