graffdesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Olá galera to precisando fazer uma apresentação da minha empresa onde terá uma apresentação falada dentro da apresentação em flash.Quero saber o seguinte, que programa eu uso pra gravar a voz do microfone da minha máquina em um formato que eu possa usar no flash? e que formato seria melhor eu usar?Principalmente programas free ou que não expirem.Nã oquero pirata não!!! não é isso, mas um que eu não precise comprar licensa ou um que a licença seja barata digamos assim.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 Se você não precisar de mta qualidade no som, pode usar o gravador de som do windows mesmo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wild 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Paulo, eu recomendo q você use o "Audomagic 2.37" tem no superdownloads e ´´e só pegar o serial no altavista, baixa rápidp (pequeno), simples e usa todos os formatos de arquivo (converte)Qquer problema, ligue ou email-meAndré "WilD" Barbier21-97439330 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites