JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Olá pessoal, estava eu na minha net procurando coisa pra fazer, e achei uma coisa: Um arquivo de 262 Mb escondido em 3mb. Na verdade, o arquivo veio em formato rar comprimindo os dois arquivos que vieram. O de extensão .mdf com 262 Mb ficou com 2mb e o outro com extensão .mds que abre com daemon tools de 488 b ficou com 277 b. Acho que foi o winrar que comprimiu, mas quando coloquei no Desktop, ativando a compactação do próprio windows, o arquivo ficou com 36 Mb. Quero saber que extensão é essa(.mdf e .mds), e pq o arquivo está deste tamanho. Para saber que arquivo é, meu email é ... Não postarei aqui pq é contra as regras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Isso é arquivo MS SQL, mais conhecido como SQL SERVER. Editado: Normalmente a extensão é do software que citei, mas também pode ser formato de imagem. Tenta rodar como imagem utilizando o Alchool 120%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Caro deusthorr runescape.com, após ser a orientação do amigo hargon, poste aqui a resposta, é muito importante pra nós. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Isso é arquivo MS SQL, mais conhecido como SQL SERVER. Editado: Normalmente a extensão é do software que citei, mas também pode ser formato de imagem. Tenta rodar como imagem utilizando o Alchool 120%. Ah sim. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Ah sim. Muito obrigado. CASO RESOLVIDO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites