JBNC 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Fala Pessoal, Estou iniciando os meus estudos em JSP. Já tenho instalado o Tomcat, Eclipse e os plugins necessários. Quando eu crio um projeto em Tomcat e faço um teste com um arquivo em JSP ele dar o seguinte erro. "The selection did not contain anything that can be run on a server." O que eu preciso para que o JSP rode normalmente no eclipse? Quais as configurações necessárias para isso? Muito obrigado e aguardo resposta. JBNC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JBNC 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 ja resolvir. jbnc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Posta pra gente a solução, podem haver mais pessoas com o mesmo problema. Flwww, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JBNC 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 O problema era que eu estava fazendo do modo erado pois estava querendo ver o jsp em ação e apertava o botão do RUN do eclipse pessando que faria aparecer a pagina jsp mas não dava em nada. Agora sei que tem que fazer apertar o botão Open web browser e depois colocar a URL do tomcat para ver ele. Mas muito obrigado pela ajuda. JBNC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites