tsoares 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Galera preciso de uma ajuda pra resolver essa minha dúvida, no 1 frame tem essa programação pra fazer a tela movimentar no eixo X de acordo com o mouse import fl.transitions.Tween import fl.transitions.easing.* menu_mc.root.addEventListener(Event.ENTER_FRAME,repete) function repete(e){ menu_mc.root.x=menu_mc.root.x-(mouseX-490)/16 if(menu_mc.root.x<-0){ menu_mc.root.x=-0 } if(menu_mc.root.x>0){ menu_mc.root.x=0 } } A minha dúvida é, no determinado momento em que eu clico no botão, essa programação de cima tem que parar, + ou - assim, qndo clico abri um movie clipe que carrega de forma externa o conteúdo. Estou fazendo dessa maneira e num rola. bot1_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, dis_clk); function dis_clk(e) { alvo_mc.visible = true menu_mc.root.removeEventListener(Event.ENTER_FRAME,repete) carrega.load(new URLRequest("teste.swf")); } Nesse movie clip que carrega os conteúdos externos, tem um botão pra fechar tbm dá ação para o evento que faz o eixo se movimentar voltar: alvo_mc.fecha_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fecha) function fecha(e){ alvo_mc.visible = false menu_mc.root.addEventListener(Event.ENTER_FRAME,repete) } Queria muito uma ajuda pra resolver isso, se alguém tem dúvidas sobre o que preciso é só olhar nesse site: http://www.itsclicktime.com/2008/fordka/website/ vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Galera preciso de uma ajuda pra resolver essa minha dúvida, no 1 frame tem essa programação pra fazer a tela movimentar no eixo X de acordo com o mouse import fl.transitions.Tween import fl.transitions.easing.* menu_mc.root.addEventListener(Event.ENTER_FRAME,repete) function repete(e){ menu_mc.root.x=menu_mc.root.x-(mouseX-490)/16 if(menu_mc.root.x<-0){ menu_mc.root.x=-0 } if(menu_mc.root.x>0){ menu_mc.root.x=0 } } A minha dúvida é, no determinado momento em que eu clico no botão, essa programação de cima tem que parar, + ou - assim, qndo clico abri um movie clipe que carrega de forma externa o conteúdo. Estou fazendo dessa maneira e num rola. bot1_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, dis_clk); function dis_clk(e) { alvo_mc.visible = true menu_mc.root.removeEventListener(Event.ENTER_FRAME,repete) carrega.load(new URLRequest("teste.swf")); } Nesse movie clip que carrega os conteúdos externos, tem um botão pra fechar tbm dá ação para o evento que faz o eixo se movimentar voltar: alvo_mc.fecha_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fecha) function fecha(e){ alvo_mc.visible = false menu_mc.root.addEventListener(Event.ENTER_FRAME,repete) } Queria muito uma ajuda pra resolver isso, se alguém tem dúvidas sobre o que preciso é só olhar nesse site: http://www.itsclicktime.com/2008/fordka/website/ vlww Devo olhar qual parte do site? E nao entendi muito bem nao, você quer remover um evento e depois voltar a utiliza-lo? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tsoares 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 é parte onde clica em algo, a movimentacao do mouse para até fechar a janela. É assim qnd abri uma janela o evento que faz essa movimentacao do mouse tem que parar, qnd fecha a janela o evento volta, talvez a melhor forma fosse utilizar o if, será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites