JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Queria passo a passo como eu mudo de login continuando com algumas das minhas configurações, arquivos do desktop e meus documentos. Tem alguem programa específico ou como eu faço isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Deixa ver se entendi, você quer criar outro usuário no windows (na mesma máquina) e transferir as informações do atual para o novo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Entre com Administrador... Em Documents and Settings, copie o conteúdo da pasta de origem, e cole, no do destino... é POG? talvez... Mas funciona... ;)' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Entre com Administrador... Em Documents and Settings, copie o conteúdo da pasta de origem, e cole, no do destino... é POG? talvez... Mas funciona... ;)' Mas ai eu vo copiar só os arquivos... E não o que eu quero, algumas configurações. Deixa ver se entendi, você quer criar outro usuário no windows (na mesma máquina) e transferir as informações do atual para o novo? Enquanto a isso, não. No caso eu queria formatar a máquina, e n ão perdendo as configurações. Tipo MSN, registrações de programas, e muitas outras coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Enquanto a isso, não. [color="#0000FF"]No caso eu queria formatar a máquina, e não perdendo as configurações. Tipo MSN, registrações de programas, e muitas outras coisas.[/color] Amigo se você formatar sua maquina você perderá tudo pois vai zerar o HD, o que você pode fazer é criar outra partição independente do windows utilizando o Partition Magic e colocar todos seu dados dentro dela, daí fazendo isso pode formatar sem medo da Unidade "C" onde fica seu sistema operacional.. para mais detalhes veja esse tópico postado lá em Hardware - Geral, Dúvidas com HD, Formatar HD sem apagar alguns dados estou ajudando um cara lá com esse mesmo problema.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Ah, legal, mas se for prestar atenção foi eu msm que criei ambos os topicos. rsrsrsrsrsrsrsrs Mas eu sei que tem q particioná-lo mas não quero perder as <b> CONFIGURAÇÕES </b>. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Ah, legal, mas se for prestar atenção foi eu msm que criei ambos os topicos. rsrsrsrsrsrsrsrs Mas eu sei que tem q particioná-lo mas não quero perder as <b> CONFIGURAÇÕES </b>. Então fica difícil cara pois quando se formata perde tudo, vamos ver se alguem parece com algo novo que eu não saiba..rsrsrsr http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Naum deve ter jeito msm não. Se eu tiver outra duvida eu posto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites