Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

humelhor

Ausencia

Recommended Posts

To escrevendo este topico mais pra me desculpar por ter ficado tanto tempo fora do forum, sou d mogi das cruzes mas como estudo em sao paulo fico morando lah durante a semana mas ai comecei a trabalhar justo em janeiro(perdi minhas ferias:( ) ai num dava pra voltar pra mogi e como num tenho pc em sao paulo num dava nem pra fazer uma visitinha aqui no forum. Agora com a volta da facu vai ser mais dificil ainda mexer no 3d, mas vou ver c aproveito o pc da empresa pra dar uma entrada por aqui soh pra ver como o pessoal ta indo ;) Queria agradecer o pessoal q votou em mim lah no contest, e pedir desculpas por nao ter podido terminar ele. Qnd vi lah o topico da votaçao do contest nao acreditei em como o pessoal evoluiu em 3d: -Abudsalin fez um personagem extremamente legal e passou do 2d pra 3d com fidelidade; - Domdiego esse nem preciso dizer, começou dizendo q nao sabia nem como começar e ja fez um personagem completo, curti muito o rosto dele, fora a modelagem da armadura, parabens kra; - Gregory, fora a modelagem do seu personagem estar muito boa, acho q o kra foi um exemplo aqui, organizou todo o contest muito bem e sempre incentivando o pessoal. Pra quem ta começando a aprender 3d agora siga o exemplo do gregory, ele aproveitou o contest pra por tuo oq estava aprendendo em 3d em pratica, isso eh essencial pra aprender e nao ficar uma coisa muito automatica, o desafio eh q faz você entender realmente a utilidade das ferramentas - Mastermix, no começo ficou bem no suspense mas agora terminado deu pra ver q valeu o suspense, gostei principalmente do braço(bem mecanico) - Ruben, modelagem inorganica perfeita, me lembro do seu primeiro personagem pro contest e da pra ver o controle q você adquiriu na modelagem!!! _shok, acho q ja havia visto o resultado final e ja ateh comentei, acho q soh nao tinha o oculos ainda, deixou a tartaruga mais "estilosa"hehehhe Vou ver c compro um pc lah pra sampa pra poder voltar a mexer no 3d e participar mais ativamente do forum, vamos ver c damos mais movimento aqui pro forum, flw!!!!OBS: caramba!!!! isso q eh gostar d escrever hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POh véio.. boa sorte no seu novo emprego.. mas espero que consiga continuar a frequentar.. o forum!! Espero tb q compre logo um pc pra você.. assim nah vai fikar mt tempo sem praticar.. heheabraços, B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.