Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Continue a história!

Recommended Posts

fazer uma macumba utilizando uma galinha morta e velas, então hagon se encaminhou lá para a esquina para montar sua macumbinha mais...

[off]creddooooo flamenguista eu? não não sou botafoguense! e você?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobrir qual era a proposta q Hargon recebeu do velhinho...foi entao que...

OFF: FLAMENGUISTA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eeeeeeeeeeeeeeee Brasil ganhou uhuuu 3x2 :P

Compartilhar este post

Link para o post

era muito bravo....entao....

Compartilhar este post

Link para o post

hargon nesta hora já havia decidido não fazer mais a macumba pois não queria arrumar briga com Silas, mais o José parecia um diabinho mandondo o Hargon não desistir da macumba foi ae que hargon...

Compartilhar este post

Link para o post

brincar de pega pega.....entao..

Compartilhar este post

Link para o post

quis participar também da brincadeira....e todos começaram a brincar de pega pega....qndo de repente quando menos esperavam.....ouviu-se a seguinte frase:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter amor não é a mesma coisa de amar, mas amar é a mesma coisa de amor, com estra frase carol ficou extremamente emocionada e agarrou patrique praticamente o engolindo mais patrique....

Compartilhar este post

Link para o post

disse....não dá mais carol...eu gosto é do Jon...por isso eh melhor você me esqcer....carol ficou triste mas entendeu....foi entao q jon apareceu e...

Compartilhar este post

Link para o post

e contou a verdade para a Carol, Jon falou que patrique estava mentindo ao dizer que gostava dele, na verdade o Patrique tinha comentado com o Jon que ia mentir para Carol para ver se ela saia do pé dele, mais que ele não concordava e por isso decidiu falar a verdade, Carol então ficou muito triste e tentou agarrar Patrique a força mais patrique não queria mais pois estava interessado na Paola que estava na dança dos famosos então carol foi embora para casa e patrique foi dar uns pega na Paola, no caminho Carol se depara com Hargon, ela vai até ele e pergunta...

[off]fui obrigado a escrever um pouco a mais heheheeh senão num dava heheahahahahu

Compartilhar este post

Link para o post

oi hargon tudo bem:???

ai apareceu o shun de dragão para lutar contra o patrique q feriu os sentimentos da Carol...foi entao q o patrique recebeu o colera do dragão e ficou todo ROXO...(rss)....ai ele veio pedir desculpas a Carol pelo q ele fez...entao convidamos todo mundo para ir num baile funk....foi entao que...

OBS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk qer dançar qer dançar o patrique vai t ensinar :P

Compartilhar este post

Link para o post

chegamos no baile e a primeira coisa que a carol quiz fazer era mostrar o cachorrão para a galera, carol estava totalmente louco e descontrolada rebolando e sacudindo até o chão, patrique que não é bobo foi dar um suporte na carol ficou em êxtase e ali no baile mesmo quiz....

[off]au au au.... eu vou pegar carol... au au au.... eu vou pegar carol... au au au.... eu vou pegar carol... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

dançar tango... entao patrique começou a dançar tango com a carol no meio do baile funk....

OBS: virou cachorro agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

todos ficaram perplexos ao ver aquilo, até que...

oFF: até quando não estou aqui faço parte da história? kkkkk seus comédias

Compartilhar este post

Link para o post

o patrique escorregou numa casca de banana e caiu d bunda no chao...entao o Hargon...

PS: fazer oq você eh o cara! :P

Compartilhar este post

Link para o post

ligou para o Dr. Hollywood e solicitou que ele fizesse uma plastica daquelas no seu amigo Patrique...

oFF: que nada, tem nada de O cara aqui nao

Compartilhar este post

Link para o post

foi ai que o pior aconteceu....o Dr. fez a plastica errada....e adivinha oq aconteceu? ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.