Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Continue a história!

Recommended Posts

mais passou-se 5 minutos e carol voltou para os braços do patrique, que nesta hora estava vendo o MJ e o Hargon indo embora para a hargolandia...

[off] heheheheheheehh quero ver huauahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai a carol desmaiou de tanto q ela foi e voltou igual yoyo kkkkkkkkkkkkkkk

entao foi ai que...

Compartilhar este post

Link para o post

foi nessa hora que a Carol descobriu que hargolandia era seu lugar, e então deu uma picada fatal no MJ para que ela pudesse ficar com o hargon para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

mais ainda tinha o patrique na jogada então hargon pediu para carol decidir entre ele e o patrique, então carol falou bem alto.... EU QUERO HOMEM EU QUERO O PATRIQUE.... sai daqui hargon para de me agarrar atoua... tu ta maluco... então hargon foi embora e carol voltou para os braços do patrique que...

[off] hargon colabora huauhauhahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

até que ela percebeu que fez confusao devido o desmaio e o homem de verdade estava indo embora...

oFF: kkkkkk tá bom vou tentar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele homem que estava indo embora era o verdadeiro patrique, pois até aquele momento quem estava com a carol era um clone deste maravilhoso ser humano, carol então falou que queria os dois, mais patrique acertou uma lança de aço na lata do clone foi ae que...

[off]colabora hargon hehehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno gagliasso apareceu...e ela n pensou 2 vzs...e saiu correndo para os braços do Bruno Gagliasso...e deu-lhe um Beijo...e os 2 foram embora juntinhos

Compartilhar este post

Link para o post

para o parque. Mas a Carol sentiu falta do Patrique

oFF: Ae

Compartilhar este post

Link para o post

se passaram então... 2 semanas e carol viu que o bruno não dava no coro... então ela largou ele e tentou voltar para os braços do patrikão, mais neste momento patrique já estava namorando com debora secco que havia se separado do roger para ficar com ele... então carol se ajoelhou e...

[off]aee.......

Compartilhar este post

Link para o post

e pediu... traga o hargon de volta... ele sim é homem da minha vida

oFF: você avacalhou com a debora secco na historia hauhauhau ai nao

Compartilhar este post

Link para o post

mas patrique notou que carol estava com um cinturão bomba e que ela havia falado aquilo pois hargon havia a forçado, foi ae que....

[off]seu vi...

Compartilhar este post

Link para o post

o Patrique foi tentar salva-la. Mas para isso precisava de uma senha... o Patrique então tentou "sou preguiçoso"

Compartilhar este post

Link para o post

não era... foi ae que ele pensou no cara que colocou esta senha... então patrique pensou... ele deve ter se inspirado... patrique então colocou "hargongay" e o cinturão se soltou do corpo de carol que logo se levantou e lascou um beijo no seu homem, enquanto isso hargon...

[off]me vinguei.... tham tham thamm... me vinguei tham tham thamm... huauhuhauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

q nao era o Patrique nem o hargon

e sim o LUNG

Compartilhar este post

Link para o post

...

oFF: pelo amor em Patrique

Compartilhar este post

Link para o post

mais mal sabia ela que lung era um outro clone do patrique, então ela novamente se ajoelhou diante do maioral, mais patrique estava revoltado e mandou carol para o iraque...

off: Ae valew hargon huauhahuahuuh

Compartilhar este post

Link para o post

ai...ela conseguiu escapar das garras do patrique e da malvadeza dele...e foi correndo para os braços do VERDADEIRO LUNG e os 2 se casaram e viveram felizes para sempre.

Anos se passaram...e o patrique se encontrou com o yoga dos cavaleiros do zodiaco...

Compartilhar este post

Link para o post

mais este coelho ainda tinha muito a que mostrar, na verdade este coelho era o amante de lung que na verdade não gostava dela so estava atrás do seu novo notebook... mais dae hargon apareceu e....

off: xiiii avacalharam com a história kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

reticencias

oFF: perdi o tempo do post... agora avacalhou kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.