Dyegod3 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Olá pessoal! :rolleyes: estou querendo criar minha própria loja virtual! porém tenho algumas dúvidas... é necessário CNPJ para criar uma loja on~? nunca comprei nada em uma dessas lojas, quando o usuário escolhe a opção de comprar um produto oq ele deverá visualizar~? :unsure: pelo que sei o usuário tem que imprimir algum documento, tipo um boleto... Caso alguém conheça tutóriais ou vídeo aulas ou mesmo scrpts para esse desenvolvimento gostaria que me indicasse ^_^ se tiverem algum documento de analise tbm ajudaria muito, diagrama de classe, sequencia... obrigado a todos! abraço teh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Olá pessoal! rolleyes.gif estou querendo criar minha própria loja virtual! você -> porém tenho algumas dúvidas... é necessário CNPJ para criar uma loja on~? EU -> você so precisa criar um endereço e registra-lo, hj o dominio .com.br, ja pode ser registrado com cpf você ->nunca comprei nada em uma dessas lojas, quando o usuário escolhe a opção de comprar um produto oq ele deverá visualizar~? unsure.gif EU -> devera visualizar todas as informacoes sobre os produtos você ->pelo que sei o usuário tem que imprimir algum documento, tipo um boleto... Caso alguém conheça tutóriais ou vídeo aulas ou mesmo scrpts para esse desenvolvimento gostaria que me indicasse happy.gif EU-> exite o boleto pra pessoa pagae sim, existe o boletophp, um script que gera boletos prontos para imprimir, eh gratis esse script se tiverem algum documento de analise tbm ajudaria muito, diagrama de classe, sequencia... obrigado a todos! abraço teh ultimo conselho, procure ir nesses site de lojas, se nao kiser comprar eh so nao pagar, agora, quando estiver numa dessas lojas, procure estudar, ver, tentar entender como funciona o sistema, sempre tentar entender o q esta por tras do html, e procure visitar todo tipo de sites e tentar pegar seus segredos, eu faço isso, claro evite os sites q injetam virus... rsrsrsrs :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 mais olha só...então eu só preciso de ter um domínio~??? não é necessário criar uma empresa para vender coisas na web, é isso mesmo~??? não encontrei esse site do domínio... eu pago para me cadastrar~??? Bom, eu vou tentar criar a minha lojinha do meu jeito então hehe! valeu pela ajuda! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 eu creio que sim, da uma procurada no INPI o site d dominio você pode procurar o registro.br onde você encontra muitas informacoes sobre dominios... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 hum... vou procurar sim cara! valeu pela ajuda!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites