Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dyegod3

[Resolvido] Requerimentos parada desenvolvimento

Recommended Posts

Olá pessoal! :rolleyes:

estou querendo criar minha própria loja virtual!

porém tenho algumas dúvidas... é necessário CNPJ para criar uma loja on~?

nunca comprei nada em uma dessas lojas, quando o usuário escolhe a opção de comprar um produto oq ele deverá visualizar~? :unsure:

pelo que sei o usuário tem que imprimir algum documento, tipo um boleto...

Caso alguém conheça tutóriais ou vídeo aulas ou mesmo scrpts para esse desenvolvimento gostaria que me indicasse ^_^

se tiverem algum documento de analise tbm ajudaria muito, diagrama de classe, sequencia...

obrigado a todos! abraço

teh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! rolleyes.gif

estou querendo criar minha própria loja virtual!

você -> porém tenho algumas dúvidas... é necessário CNPJ para criar uma loja on~?

EU -> você so precisa criar um endereço e registra-lo, hj o dominio .com.br, ja pode ser registrado com cpf

você ->nunca comprei nada em uma dessas lojas, quando o usuário escolhe a opção de comprar um produto oq ele deverá visualizar~? unsure.gif

EU -> devera visualizar todas as informacoes sobre os produtos

você ->pelo que sei o usuário tem que imprimir algum documento, tipo um boleto...

Caso alguém conheça tutóriais ou vídeo aulas ou mesmo scrpts para esse desenvolvimento gostaria que me indicasse happy.gif

EU-> exite o boleto pra pessoa pagae sim, existe o boletophp, um script que gera boletos prontos para imprimir, eh gratis esse script

se tiverem algum documento de analise tbm ajudaria muito, diagrama de classe, sequencia...

obrigado a todos! abraço

teh

ultimo conselho, procure ir nesses site de lojas, se nao kiser comprar eh so nao pagar, agora, quando estiver numa dessas lojas, procure estudar, ver, tentar entender como funciona o sistema, sempre tentar entender o q esta por tras do html, e procure visitar todo tipo de sites e tentar pegar seus segredos, eu faço isso, claro evite os sites q injetam virus... rsrsrsrs :D

Compartilhar este post

Link para o post

mais olha só...então eu só preciso de ter um domínio~???

não é necessário criar uma empresa para vender coisas na web, é isso mesmo~???

não encontrei esse site do domínio... eu pago para me cadastrar~???

Bom, eu vou tentar criar a minha lojinha do meu jeito então hehe!

valeu pela ajuda! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.