NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Galera, Se o fim do mundo não chegou está para chegar.. Sente o drama... Montei uma pagina no dreamweaver com frameset. Até ai tranqüilo, o problema é que eu fui inserir um botão em flash, padrão do dreaweaver no frame da esquerda.. que para quando clicar nele ele abra a página no frame do meio. Sim sim rs.. eu coloquei neste flash buttom o target para mainFrame , que é o name do frame do centro.. Olha o código da index. <html> <head> </head> <frameset rows="80,*" cols="*" frameborder="no" border="0" framespacing="0"> <frame src="topo.html" name="topFrame" scrolling="No" noresize="noresize" id="topFrame" title="topFrame"> <frameset rows="*" cols="121,*" framespacing="0" frameborder="no" border="0"> <frame src="menu.html" name="leftFrame" scrolling="No" noresize="noresize" id="leftFrame" title="leftFrame"> <frame src="centro.html" name="mainFrame" id="mainFrame" title="mainFrame"> </frameset> </frameset> <noframes><body> </body> </noframes></html> Quando vou fazer um teste ele abre a página em uma nova janela como se fosse blank.. E olha que fiz a mesma coisa em um botão que eu criei do flash e não rolou també.. on (release) { getURL ("teste.html", "mainFrame"); } Bizarro... Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2008 Uffaaa descobri heheeh só funciona online, local não.. caracaaa rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites