marc8 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 Gostaria de saber como faço para produzir e-mails mais leves que tenham link de imagens na internet, para que meus e-mails sejam menores para quem eu enviar?Existe algum programa específico?Por exemplo: tenho uma página html feita no dreamweaver e gostaria de que quando alguém a recebesse, ela carregasse como se fosse no browser.Uso o Outlook Full. é preciso outro programa de e-mail para enviar?fico no aguardo. obrigado.ah se alguém souber como me indicar um link de onde posso baixar apostila em ptBR do Dreamweaver MX, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 Seguinte,Abra seu programa de email e cole a pagina la e depois envie, so que, você deverá avisar quem for receber que, deve configurar o programa de email deles p/ receber mensagens no formato HTML, sem isso você pode enviar como desejar que, eles so irao ver em texto!!você tem tbm a seguinte opção, ao abrir uma nova mensagem, va na barra de ferramentas e click em exibir, depois escolha codigo fonte, ao final você verá 3 abas, click na segunda, e cole todo o codigo dentro do corpo do email, tal como você faria no DW, ok??Dai, de novo na barra de ferramentas, desmarque a opç~`ao codigo fonte dentro do exibir!Dai, é so enviar...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites