Acacio 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Galera, alguém sabe como posso reproduzir um som MIDI a partir de uma string e não de um arquivo? Existe alguma API do windows que faça isto? Agradeço a colaboração de todos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 você ta dizendo especificar os sons a serem tocados numa string como argumento de uma função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acacio 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 você ta dizendo especificar os sons a serem tocados numa string como argumento de uma função? Sim, você pode me ajudar? se possível em c/c++ Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Até onde eu sei, você precisa de uma API que te dê acesso ao sintetizador (creio eu que exista um nas placas). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites