sretsamerif 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 ae galera...em meu site tenho uma seção de videos... sendo que eles apresentam vários tamanhos diferentes...acontece o seguinte... quando clico em videos com mais de 1,5Mbs abre uma caixa de download com as opções de abrir, salvar e cancelar... do jeito que eu quero...mas em videos de tamanhos menores o video abre direto no canto esquerdo do navegador (midia player) e nao aparece as opções de abrir ou salvar...como faço para mudar isso?lembrando que isso ocorre no Internet Explorer 6.0... nao sei em outras versoes ou outros navagadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Faz assim.Zipa ele e manda pro servidor ai se fala o que acontece...Deve dar certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Seguinte,geralmente quando se envia programas (arquivos) sem estar zipados ou em .exe, eles abrem no programa em que foi feito diretamente da maquina do usuario e dentro do browser!Entao... o ideal, é fazer o que foi sugerido, zipar o videos, ou fazer abri-los em janela separada (pop)!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites