Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lechuga

Melhorar resolução

Recommended Posts

Galera,Tirei umas fotos de um texto impresso, só que no Photoshop não esta dandopra ler de jeito nenhum.....Estão totalmente sem foco e embassadas...Alguém pode me dizer como eu faço pra mexer na imagem e conseguir ler o queesta escrito???valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que nao cara...o Photoshop restaura, mas nao faz milagre... texto é meio FO... de restaurarcara... Sem Chance...Mas você tem q tentar decifrar e reescrever...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso q eu preciso, cara...Decifrar o que esta escrito.....Preciso muito desses textos, entende??Já fiz uma pá de coisa... mas como não manjo como a galera fera daqui resolvi pedir ajuda!!!Flw

Compartilhar este post

Link para o post

é cara se você bateu foto do texto creio q seja mais dificil ainda...você tentando dar um ajuste de qualidade ele melhore...mas nao sei se dá pra lerpor causa dos pixels......................e bla bla blaabraços

Compartilhar este post

Link para o post

SharpenTem varios tutos na net com varios modos pra dar um sharpen na foto... esqueci o termo em portugues... eee cabeça... mas serve pra desembaçar.... qdo for assim posta a foto aí bro, ajuda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Deie-me ver se entendi:você tirou uma foto e scanneou, é isso??você diz que no photoshop nao esta dando p/ ler o texto que esta na foto, é isso??Mas diante disso, a foto (obvio) nao esta boa, é isso/?Agora, você nao percebeu que a foto naoia ficar boa??E, ao scannear, me parece que tem algo como melhorar imagem, antes de jogar de fato na maquina (sem salvar) salvo engano meu, mas ceerta vez, numa empresa, scanneei, e antes de salvar, fiz os ajustes que o chefe me pediu e so depois salvei ele...Mas cmo falaram.. o ps, nao faz milagres né??:-P[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Cara posta essa foto ai q pra tudo da-se um jeito!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Postando a foto acredito que a galera dê um jeito e ajude.

De qualquer forma um IMAGE >> ADJUST >> AUTO-LEVELS ajudaria um pouco a principio!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.