gutotm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 Ola pessoal, eu to com dois problemas aqui, o primeiro e que eu instalei o flash mx 2004 e agora q eu vi que ele ta sem o componente ScroolBar, como faço para colocalo de novo? alguem sabe?O outro e que tem uns componentes q quando vou instalar pelo Extension Manger, aparece um erro falando q nao suporta Smart Clip, alguem sabe o q é isso e como resolver??ValeuGutotm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Olá, Você tem razão quanto ao ScrollBar, ele não faz mais parte do pacote default, mas você pode pegar um componente em algum site de Flash (experimente ver no site da macromedia se não há algum free disponível). Mas há outra alternativa, o Carneirinho publicou um tutorial excelente chamado Scroll controlado por 2 botões mais 1 drag, que vale a pena conferir! Os Smart Clips não existem mais se não estou enganado desde a versão anterior à MX 2004... Como não utilizava, deixo para alguém mais experiente falar um pouco mais sobre este assunto com você, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites