Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

FTP de vários arquivos

Recommended Posts

Galera ... até que o FTP tá simples, mas me deparei com um problemas... e não estou encontrando a luz no fim do túnel ...Preciso fazer FTP de vários arquivos pro servidor, uma solução parecida com a dos zipmail e outros email gratuitos por aí, utilizado no momento d anexar arquivos.Ex. :Procuro o arquivo numa boa, depois clico em link pra adicionar o arquivo na lista, procuro outro e adiciono na lista e assim por diante. Depois clico no enviar e envio a lista inteira ...alguém ja fez isso ?Agradeço muito ...Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns, até onde me lembre, você sai adicionando arquivos e vai criando uma lista. Contudo, cada arquivo que você seleciona e inclui, é ENVIADO e gravado no servidor. E aí, uma vez lá, faz-se uma marca nos arquivos (no banco de dados). Se a pessoa for enviar, marca que eles são "válidos" para uso (no caso dos webmails, válidos para serem enviados), se não, basta deletar todos eles e pronto.Mas não tem como gerar uma "lista" e enviar tudo de uma vez. É necessário um controle <INPUT FILE> para cada arquivo que você for mandar, ou criar essa "lista virtual" que mencionei.Valeu?Abraços!Dudys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.