Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solegria

Ícone

Recommended Posts

Tenho que criar um ícone de um programa e eu não sei fazer ícone. Dá para fazer no Photoshop? Corel Draw? Tenho que desenhá-lo num programa específico? Ou posso fazer um jpg, ou bmp e mandar bala? Por favor pessoal.E desde já muito obrigado pela força que vcs estão me dando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ícones são feitos em Pixel Art... e eu tb fazia pelo Microangelo, programa mtoo show.Mas dá pra fazer no PS facinho, você tem é q depois q fazer passar pra algum programa q save como icone (.ico). Eu tenho um plugin do PS em algum lugar q é pra salvar como .ico.E os tamanhos são 16x16px , 32x32px , 48x48px. Esses são os mais usados, o mais usado é o 32x32. E tem estilo de ícone XP ou o antigao mesmo.Se rolar um $ eu posso tentar fazer pra você... qqer coisa manda PM falando como é.Se nao rolar fala aqui como é o icone q a gente da dica pra você se virar ae. Mas é em PA, ponto a ponto, pixel a pixel.Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

E as informações sobre esse tal de microangelo?

É FREE?

hehe

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um que eu acho show é o Axialis IconWorkShop e vem com um plugin que se instala no photoshop ( na parte de filtros )eu aconselho é muito bom!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Um que eu acho show é o Axialis IconWorkShop  e vem com um plugin que se instala no photoshop ( na parte de filtros )

eu aconselho é muito bom!

abraço

Falaís, blzs?

O Axialis Iconworkshop é muito bom. Procure por "Axialis Iconworkshop v5.0.3.0 Corporate Edition" nos P2Ps por aí. ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Ele, na verdade, cria um atalho no filters do PS.

É muito boml e da pra usar qualquer img, até fotos...è só você editar um PSD com o q quizer e depois exportar pro Axialis Iconworkshop :)

Se quizer eu faço um pra você, já q estou desempregado e sem nada pra fazer... :mellow: Manda resposta por aki q te passo o um mail q dá pra receber arquivos grandes...

Valeus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.