alissong 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Pessoal, Usava esse comando na versão 4.1 e funcionava beleza, mas mudei para versão 5.0.67 windows. Veja o comando prompt do DOS: cd arquiv~1 cd MySQL cd Mysql Server 5.0 cd bin mysqldump -uroot -pxxxxx --databases orcamento >C:\Backup\backup_orcamento.sql exit Mas não está funcionando e exibindo esse erro:mysqldump : Got error: 1049: Unknown database ';' when selecting the database. Alguém pode me explicar por que esse erro. Um abraço. Alissong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alissong 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Pessoal, Porque esse comando funciona na versão 4.1 windows e não na versão 5.067 windows: Criei um arquivo backup.bat cd arquiv~1 cd MySQL cd Mysql Server 5.0 cd bin mysqldump -uteste -pteste --databases orcamento >a:\ackup_orcamento.sql exit Alguém sabe dizer-me o por quê. Alissong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Olá, Testei aqui e funcionou, você testou digitar no prompt do windows ? se ja tente executar o bat chamando pelo prompt ai voce pode ver onde esta o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alissong 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 lcs_sp, Meu HD tem dois diretorio C e D. O primeiro para instalação do sistema operacioral e programas e outro para gravar dados necessários para o trabalho. Portanto, quando salvo o arquivo no diretorio C funciona, mas quando deixo no D:\Despesa Casa o arquivo e executo, porém cria o backup_orcamento.sql sem nenhum dado, arquivo vazio. Sabe o porquê. Um abraço. Alissong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 O mysqldump fica no diretório bin do Mysql, mas porque você não gera o arquivo no C e depois o move para o D com comando no bat ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alissong 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 lcs_sp, Porque quem está fazendo isso é o visual basic 06 do diretorio: D:\Despesa Casa. Um abraço. Alissong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites