Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Google anuncia novo navegador e desafia Microsoft

Recommended Posts

Sinceramente nao vi defeitos nele ainda. Talvez tenha de segurança mas ai ja nao é de minha alçada.

Até agora PERFEITO navegador, avaliando tao somente como um usuário que visa nada mais que navegar na internet com recursos básicos e com facilidades.

^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou sentido um pouco a falta de complementos, temas, e tbm o java....

Eu nao sincto a falta de absolutamente nada. Para o que mexo ele supre numa boa. Felix, textei aqui que você falow sobre arrastar as abas e virar nova janela(e vice versa tb funciona). INCRIVEL!!!

Isso sim chamo de inovação. Tem empresas que lançam produtos e tem coragem de chamar de inovação ainda... ai ai...

Parabens Google, SHOW DE BOLA esse novo navegador de vocês.

Minha estimativa é em menos de um ano ultrapassar os 20% que li em um artigo. No artigo eles deram os mesmos 20% em dois anos. Eu duvido um pouco. A nao ser que a FF detone em sua proxima versao, mas tenho minhas duvidas quanto a isso.

é esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sincto a falta de absolutamente nada. Para o que mexo ele supre numa boa. Felix, textei aqui que você falow sobre arrastar as abas e virar nova janela(e vice versa tb funciona). INCRIVEL!!!

Isso sim chamo de inovação. Tem empresas que lançam produtos e tem coragem de chamar de inovação ainda... ai ai...

Minha estimativa é em menos de um ano ultrapassar os 20% que li em um artigo. No artigo eles deram os mesmos 20% em dois anos. Eu duvido um pouco. A nao ser que a FF detone em sua proxima versao, mas tenho minhas duvidas quanto a isso.

é esperar para ver

É realmente é muito inovador, tudo tudo... mais uma vez a google está de parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

edit: outra coisa boa é que as abas são processos separados, por isso não comprometem todo o navegador...

tbm não estou sentindo tanta falta de complementos, pois essa belezinha aqui já tem corretor ortográfico ^^

outras coisas boas:

- a pesquisa no google é integrada com a barra de endereços.

- os pop-ups não abrem na sua cara, é minimizado dentro do programa na parte inferior ^^

- design bem clean

-quando abre uma ova aba aparece os mais visitados e as abas fechadas.

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar para ver

É realmente é muito inovador, tudo tudo... mais uma vez a google está de parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

edit: outra coisa boa é que as abas são processos separados, por isso não comprometem todo o navegador...

tbm não estou sentindo tanta falta de complementos, pois essa belezinha aqui já tem corretor ortográfico ^^

outras coisas boas:

- a pesquisa no google é integrada com a barra de endereços.

- os pop-ups não abrem na sua cara, é minimizado dentro do programa na parte inferior ^^

- design bem clean

-quando abre uma ova aba aparece os mais visitados e as abas fechadas.

Eu sinceramente estou "in love"

com o programa.

Mas há de convir que eles tem toda uma estatistica gerada pelo sua poderosa ferramenta de pesquisas e isso certamente os ajudaram a criar um navegadro tao perfeito. Por isso ainda acredito que ao lançarem seu SO irá massacrar os concorrentes. Eu ja to na fila aqui esperando minha versão Beta. rsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente estou "in love"

com o programa.

Mas há de convir que eles tem toda uma estatistica gerada pelo sua poderosa ferramenta de pesquisas e isso certamente os ajudaram a criar um navegadro tao perfeito. Por isso ainda acredito que ao lançarem seu SO irá massacrar os concorrentes. Eu ja to na fila aqui esperando minha versão Beta. rsrsrsrrs

rsrs, eu tbm tou esperando. Google cada vez mais poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Google cada vez mais poderoso.

Estava reparando hoje que a Globo.com está utilizando os serviços do Gmail para oferecer e-mails. A IG já faz isso... essas foram só as que reparei e sem falar do GoogleApp.

Obs. E o Gmail está na versão beta até hoje. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Imprimir Seleção - Essa opção não funciona no GC, tentei em diversos sites para confirmar. Se selecionar determinado trecho de texto e tentar imprimir só a seleção, essa opção fica desativada.

Procurei nas configurações e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprimir Seleção - Essa opção não funciona no GC, tentei em diversos sites para confirmar. Se selecionar determinado trecho de texto e tentar imprimir só a seleção, essa opção fica desativada.

Procurei nas configurações e não encontrei nada.

Gutto, sempre haverá falhas.

A MS tem falhas em softwares com mais de 10 anos de vida.. rsrsrrs

pegue leve com o Cromadinho que é um bebe de 6 dias...

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ele é novo, a microsoft é veterana. Mas não critiquei. Até tô usando ele desde o primeiro dia, como padrão, e só vejo vantagens. Foi só pra mostrar pro povo esse lance de não imprimir a seleção.

E quem quiser conferir uma visão geral, um resumão, sobre o GC, dê uma olhada aqui http://www.procuretudo.com.br/Conhecendo-o-Google-Chrome.rar

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O navegador é muito bom, mas tem alguns sites que no IE funciona bacana e ele não.

Por exemplo, um simples WHOIS no domínio através da URL www.networksolutions.com/whois/index.jsp, ao invés de retornar o resultado, ele da uma mensagem de erro. No IE, funciona normal. Isso acontece em outros sites também.

Tirando isso, o navegador está 10. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram teve muito de curiosidade neste pico inicial principalmente em se tratar do google

Será necessario aguardar uns meses para ver como as coisas se estabilizarão

Compartilhar este post

Link para o post

O navegador é muito bom, mas tem alguns sites que no IE funciona bacana e ele não.

Por exemplo, um simples WHOIS no domínio através da URL www.networksolutions.com/whois/index.jsp, ao invés de retornar o resultado, ele da uma mensagem de erro. No IE, funciona normal. Isso acontece em outros sites também.

Tirando isso, o navegador está 10. hehe

copiei e colei o link no meu Cromado e vi tudo na boua...

qual seria o problema?

talvez ja tenham consertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do up, surgiu um bug estranho aqui

De vez em quando, ao abrir uma nova aba, ele fecha sozinho, sem aviso algun

Ja mandei o diagnostico do bug pra eles

Compartilhar este post

Link para o post

copiei e colei o link no meu Cromado e vi tudo na boua...

qual seria o problema?

talvez ja tenham consertado.

Abrir, o link abre na boa. Você pediu para pesquisar algum domínio internacional (.com, .net, .org...)? Se não, digita um domínio qualquer aí e veja se consegue resposta.

Depois do up, surgiu um bug estranho aqui

Aqui está normal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui teve resultado no whois

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, aqui não da resposta por nada. Mas no IE e no FF é tranquilo.

Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui teve resultado no whois

Acabei de testar aki e normal tb.

^^

Mas pode ser algo no seu hardware ou entaum algum problema no proprio SO, algum malware talvez, pode ser tanta coisa

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso o cromado está normal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.