Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donny_

Configuração de Redes

Recommended Posts

Bom galera, só vcs msm pra me salvarem, mandei um curriculo pra uma empresa por mandar, e pior que me selecionaram pra entrevista, e me mandaram as descrições da vaga que seria isso:

Configuração de Redes (cabo e radio), firewall (ferramenta Nettion), linux (rede hat), windows server 2003, programação (que já desenvolveu programas em alguma linguagem), desejável conhecimento de políticas de segurança em linux, windows server 2003.

Agora o problema é, acho q nao entendo nada, pq nao sei como funciona tudo isso ai.... to grilado de chegar la e nao for nada do q eu to pensando, me darem uma tela preta pra começar a programar, tenho conhecimento muito pouco em codigos linux (chmod, etc....) mais a questão é q eu nao sei como funciona, estou imaginando de um jeito, e por isso to pedindo ajuda de vcs pra mim saber se é do jeito mesmo que eu penso ou não... por favor galera me socorrem ai me esclareçam alguma coisa do q eu vou fazer nessa função ai... se é complicado ou nao, etc... tenho mais conhecimento em php, mysql.... Aguardo respostas e conto com vcs galera... vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heehuehueheeheuehuee.....

É f*** mano, seila ja tive entrevistas de varios tipós portanto não posso ter mja base exata do que te dizer.

Mas assim vai lah e faz o que tu sabe, e o que eles perguntarem e tu não saber diz:"Não tenhu um conhecimento aprofundado no assunto mas estou sempre disposto a aprender."

Passa um MIGUÊ, mano.

Se o salario for bom.

De xega e te bota na frente de um pc e manda tu fazer coisa é dificil acontecer.

Vai la e seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tipico problema em que tu escreve que "manja", e depois, só diz...

Coloque no CV somente o que sabe realmente fazer.

Fica aí a dica, e deixe a vaga para alguém que entenda realmente, para você mesmo não se prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

é vlw galera, mais nao botei em curriculo isso nao hgb7, coloquei realmente o q eu sei fazer, mais pra alguem selecionar um candidato tem q olhar no curriculo correto? então nem olharam o meu hauhauhauahua.... mais o problema agora é inventar um migué pra nao queimar meu filme to mais preocupado é com isso, alguma dica???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.