Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeanfernandes

Aplicacao como Servico Delphi6/W2K

Recommended Posts

PrezadosEstou iniciando neste forum. Sou eng eletronico e trabalho com Delphi desde a versao 1.0. Meu desenvolvimento é muito restrito a aplicacoes stand alone. Porem meu ensejo é desenvolver algumasaplicacoes em rede, principalmente voltadas para area de midia (VoIP, Video, etc...).Estou finalizando um projeto que envolve comunicacao em TCP/IP e tenho algumas questoes a resolver- O projeto consiste de um servidor de data/hora que distribui informacoes horarias para diversos sistemas.Esta funcionando perfeito. Entretanto num sistema de terceiros que roda em W2K eu preciso por uma aplicacaocliente rodando como servico visto que as maquinas rodam um programa principal que nao permite acesso ao usuario (todas as teclas de acesso ao windows sao bloqueadas). Assim o mesmo nao permite que uma aplicacao rode em paralelo demodo normal (janela).Basicamente minha aplicacao podera ser carregada ao iniciar o windows, e em nivel de administrador eu preciso abrir a janela para configurar parametros. Isso acontece so em nivel de manutencao. Normalmente a aplicacao esta rodando como um servico de tal sorte que mesmo com a mudanca de usuarios da aplicacao principal a mesma nao precise ser iniciada manualmente.Gostaria de ter acesso as informacoes de como fazer a aplicacao como servico do W2K. GratoJean FernandesEng Eletronicohtpp://www.jeanfernandes.kit.netjeanfernandes.eng@globo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderador favor apagar esse reply......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.