Costeleta 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Amigos, Estou com um problema em meu programa que faz FTP de diários e automáticamanete. quando ele roda e o arquivo ainda não está disponivel ele faz o FTP de um arquivo sem conteúdo e com o mesmo nome do arquivo que desejo. para resolver isto pensei em incluir no meu script, antes de fazer o FTP uma consulta no diretório para ver se o arquivo se encontra disponível. descobri que posso fazer isto usando a classe System.IO.DirectoryInfo. Estou no caminho certo ou existe uma outra forma mais eficiente? Como farei para consultar este diretório que só é permitido acessá-lo via FTP e logando-o? alguem tem algum exemplo que acessa o endereço de origem do arquivo com usuario e senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Acho que esse link irá te ajudar: http://www.example-code.com/vbdotnet/ftp.asp Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites