okil 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 Ola a todos to como uma duvida como posso fazer para q meu site em flash estique nao importa o tamanha do browser dei uma pesquisada achei algumas coisas como Stage.align = "CC"; // alinha x = center e y = center Stage.scaleMode = "noScale"; mais ele fika estatico queria q o site ficase igual tanto em monitor de 14 quanto um de 19 Obrigao a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 seguinte fera!! esse codigo ai q você mandou... ate onde eu sei... ele acompanha um codigo javascript... e nao fica do tamanho da tela... ele apenas espande a tela... pra fora do palco do flash... tipo.. você tem um flash q oculpa 800x600 e uma imagem de fundo por 1280x760 ai... esse codigo ai... o flash fica do mesmo tamanho sempre... o conteudo e talz... so q a pessoa vai ver mais ou menos a imagem de fundo... o q eu faço... pra site redimensionavel... no pulbish settings... em html... dimenions coloca percent... so q.... se tiver imagem no seu site... jpg... bmp... png... cuidado q pode distorcer tudo... =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites