Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex maia

Suzy

Recommended Posts

Seguinte,Qual é o peso em kb de sua animação??Aqui, no meu acesso discado, tava demorando demais... nem esperei abrir.. mas so vi uma bonequinha girando...Se for isso, achei legal, mas o pe ;e cortado c/ a palavra suzy, entao ou abaixe a palavra ou diminua ope![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errrrr....Não é só a bonequinha ali nao, isso é só o preload... Peso em kb Site Novo??Alex:PO MANO, 17MB DE FLASH???? :o :blink: Como tu conseguiu isso??? :huh: Hehe, ok, agora vamos ao filme. Apesar do chá de cadeira que levei aqui (e olha q tenho dsl 300k...) gostei bastante da animação. Simples porem legal. Parabéns... Só ve o que tem de errado com esses 17mb, talvez a música em wav sem compactação..? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe .. num sei qo eu fiz... tá em mp3... e só deixie em stereo.... mas foi incrivel como deu 17 mb... como tava meio apressado, só mandie pro ftp e só depois eu vi 0.0valeu pelo elogio night ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ho menininha chata do cacete, muito fdp ela... hauhauahuahauA animação ta legal, mas como o night falo, p**** 17 mb é f*** hein... fico mó cara caarregando aqui tmb... E aqui no trampo é aquele speed busines, é mó rapido, e mesmo assim demoro pacas... Tenta redusi esse tamanho ai...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ae kr uma dica p/ você abaixar e mais o tamanho do seu .swfé transformar a musica .mp3 em .wav e importar pro .flaa musica q é 3mb em .mp3 vai ficar em media 33mb em .wav ae você importanto pro.fla o .fla vai ficar do tamanho a musica mais a animação e exportando p/ .swf vai ficar em torno de 500 a 900 kbsé só uma dica e outra não precisa baixar a qualidade da musica oka animação ficou bem loca kr te mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tá legal mass.................a menininha é muito chataFalou!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosteia animação tem todo um estilo próprio e é divertido. Voce conseguiu transmitir bem a mensagem através da animação ;-)soh uma perguntaq musica q é a q ta tocando durante a história? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.