Mr_BCP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 To fazendo um CD Rom e ele contem alguns videos que abrem no Html... na maioria dos comps ele abre do tamanho certo com o windows media player... só que descobri que se eu tiver instalado o Real Player na maquina ele vai rodar pelo real e fora da janela que eu delimitei.. tem como forçar pra executar no WMP??? ou só instalando ele sempre??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Olha eu realmente naun sei como forcar isso com algum comando no codigo naun, mais eu sei q se o seu arquivo for .avi isso realmente acontece. Uma solucao seria voce manter os videos com uma extencao tipo.wma ou .wmv pq assim você forca ele a abrir no wmp mesmo. testa ai aqui pelo menos funciono eu testei agora e deu certo. Falou um abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_BCP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Só tem esse jeito??? Tem algum conversor?? Preciso disto urgente!!!Grato pela atenção...Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 po brother realmente eu naun conheco outra forma naun pq eu naun entendo de programacao entao esse eh o unico jeito q eu achei de resolver a situacao pois tb tenho um site de videos soh q todos os videos sao .wmv para evitar isso...agora realmente eh esperar alguem q saiba programacao pra dar uma luz (hehehe).falou um abraco se eu descobrir algo eu posto aq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites