Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano Gomes

Desbloquear LG KP130b

Recommended Posts

Juliano,

pelo que sei, esse modelo tem que usar o box mesmo, então só nas assistências. Mas lembre-se q o desbloqueio agora é grátis e a Oi está desbloqueando de todas as operadoras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano,

pelo que sei, esse modelo tem que usar o box mesmo, então só nas assistências. Mas lembre-se q o desbloqueio agora é grátis e a Oi está desbloqueando de todas as operadoras ;)

certo, voce poderia me mostrar entao onde está a resolução que diz que o desbloqueio agora é grátis? por que quando comprei meu aparelho, a 2 dias atras na brasil telecom, eles me disseram que eles nao eram obrigados a desbloquear o aparelho... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

se você comprou com algum benefício de preço que lhe atrelou a um plano de fidelidade (por causa desse benefício logicamente),

realmente a operadora não tem obrigação, já que você saiu com vantagem na compra, se você comprou pelo preço normal, sem vantagens,

o aparelho tem que ser desbloqueado, isso é lei, por isso a Oi está desbloqueando celulares de qualquer operadora gratuitamente.

Isso faz parte do novo regulamento da Anatel (SMP), que a partir de 13 de fevereiro, todas as operadoras desbloqueiem os aparelhos de seus clientes sem cobrar nada.

Leia Aqui

As Novas Regras

Confira também o site da Anatel

A Resolução

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer órgão de direitos do consumido. Você pode ir ao PROCON e fazer sua reclamação no site da ANATEL.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.