danlog 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Pessoal estou precisando de uma ajuda em caracter de urgência! Seguinte: Um estelionatário resolveu utilizar nosso serviço de classificados para aplicar golpes. Bom, fiz os levantamentos dos Logs: 201-14-185-33.fnsce701.dsl.brasiltelecom.net.br 201-2-214-219.fnsce701.dsl.brasiltelecom.net.br 201-24-92-133.fnsce701.dsl.brasiltelecom.net.br Ficaria muito grato se alguém com conhecimento da rede da Brasil Telecom pudesse ajudar informando de qual área é o "fnsce701"? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klaus Ippolliti 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Bom dia!!! Eu posso ta errado e se estiver alguem ai me corrige e fala melhor pra voce ta certo mano. fnsce701, vem da localidade de onde o cara faz conexão. No caso da BrasilTelecom. Então se voce bloquear fnsce701, todas conexões providas desta localidade estarão barradas. Bom dia!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 é exatamente como o klaus comentou quanto ao "usuario inconveniente", entre em contato com a empresa detentora dos hosts e relate o problema provavelmente nao resolverão ou nao atenderão o seu pdido, entretanto pode prestar uma queixa numa DP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites